Sobre o Blog

Lá em Minas o povo bota a chaleira no fogão o pão de queijo no fogo e o povo em volta da mesa na cozinha e a conversa rola o resto do dia porque começa de manhã na hora do café, entra pela hora do almoço e avança pelo dia sempre com mais um cafézinho. No Goiás a diferença é que tem o tal do empadão que serve pra temperar um pouquinho mais o papo. E aqui em Brasília o povo aproveitava o pilotis dos blocos sabe? Pra quem não sabe o que é pilotis é o térreo do bloco a portaria minha gente que dos primeiros prédios é área pública. Então é assim senta aí e vamos contar história, vamos tricotar como dizia uma amiga. É pra falar de tudo, do samba que tá rolando ali em algum lugar, do sapato bafo que está em promoção, de uma dica de decoração pra casa, de um restaurante massa (como diz minhas meninas na Bahia) que todo mundo vai ou que só você vai e acha babado, confusão e gritaria, de uma festa arretada (como diz o meu povo lá no Recife) ou de qualquer outro trem que se queira comentar.

Look do dia? Só se for de outra porque eu to sempre de uniforme que me facilita a vida. Make? Só se meu enorme sono diário deixar eu fazer alguma coisa. Mas nada demais porque sou a única mulher no meio de um monte de homens (depois eu conto essa história). Mas pode ter certeza no meio da conversa a gente fala, de filho, de marido, namorado, maquiagem, carro, arquitetura, música, decoração, comida, livros e por aí vai…

Afinal aqui é pra deixar acontecer o “low profile”, é pra todo mundo descobrir que Brasília também tem gente honesta e festeira, que nem é lá no RJ, PE, CE, MG, GO….

Vamos lá?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s