Que mundo maravilhoso

Você já se perguntou quantas pessoas estão sem casa agora? Já se perguntou quantas estão sozinhas no mundo? Já fez a pergunta em como você pode melhorar o  seu dia? Ou agradeceu por poder abrir os olhos novamente hoje?

Um dos meus cantores favoritos Louis Armstrong foi um vencedor, acreditou em si mesmo em uma época em que um negro acreditar que poderia ser grande era inimaginável, escreveu “pra mim” e eu digo que escreveu pra mim porque amo essa música e acho uma das musicas mais bonitas do mundo e pode até não ter sido mais e daí? É e daí? Se você gosta de uma musica e essa música foi escrita em outra vida, outra década, outro ano essa música pode sim ser pra você porque não? Faça-a sua! E vou contar uma coisa, não existe pra mim coisa que me deixa mais feliz que uma música, uma bela música, que algumas vezes me fazem até chorar.

Em seu tempo Louis Armstrong dizia: eu vejo as flores florescer para mim e pra você. E eu penso comigo mesmo. Que mundo maravilhoso!

E o mundo realmente ainda é um lugar bom pra se viver, não é todo dia mas ainda podemos ouvir boas e belas música e se isso sai do coração de alguém então também pode tocar o coração de outro alguém.

Esse video é uma nova versão da musica What a Wonderful Word de Louis Armstrong gravado por crianças de várias partes do mundo e de maravilhos músicos. A fundação foi fundada pelos lideres da banda U2 que são ícones da minha adolescência e de muita gente por aí. A fundação diz: cante pelo mundo, mude pelo mundo. Faça o seu dia melhor, mude por você, faça a sua vida melhor sempre.

E pra quem gostou do video aí de cima dá uma olhada nesse daqui também que é tão lindo quanto. Olhem o pai dançando com o filho que gracinha.

Deixe um comentário

